1 de ago. de 2010

Uma barriga e o sentido do mundo

É clichê, mas não tem como fugir disso: descobrir uma gravidez é um momento mágico. Um exame de "positivo" é, no mínimo, renovador. E também contagiante, inexplicável, maravilhoso...


O fato é que eu e o André não estávamos planejando a chegada da pequena Nina, e mesmo assim ela resolveu aparecer, de sopetão. Passado o susto, o medo e a insegurança, começou a vibe de alegria, ansiedade, amor infinito... e todos esses sentimentos continuam entre nós, às vésperas do nascimento dela. Aliás, segundo pais mais experientes, não vão deixar de existir nunca! Ao contrário: a tendência é que novas emoções passem a fazem parte de cada minutinho de nossas vidas.

E mais bacana ainda será compartilhar essa experiência aqui, com outras mães, com amigos, com a família... porque assim as coisas ganham um sentido maior. Ao invés de começar o blog no início da gestação, resolvi começar a postar já pertinho da data do parto. Primeiro porque não deu tempo antes, segundo porque imagino que é com o nascimento que a vida realmente fique de pernas pro ar.

Nada que a gente não espere. A gente sabe, sim, que vai ser um grande desafio, mas, como já diz a letra da música do Gilberto Gil (que eu amo de paixão), é isso mesmo:


"O melhor lugar do mundo é aqui e agora..."

Bem-vindo (a) e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...