9 de set. de 2010

cada mergulho é um flash!

Todo mundo fala que é assim: com o primeiro filho, a gente compra tudo novo, faz o quartinho, compra roupinhas novas, faz álbum, blog, enfim... vive cada momento da gravidez como se fosse único. E isso inclui ficar tirando fotos de cada roupinha nova que o neném veste ou cada carinha que ele faz.

Eu acho que essa atenção especial deve sim ser dada para todos os filhos, independentemente de qual gestação é, mas a gente sabe que as coisas vão ficando mais "normais" com a experiência. E aí os filhos mais novos vão se adaptando à "falta de ansiedade" dos pais - meu irmão mais novo que o diga, o terceiro da lista, que, segundo descobrimos com as roupas que minha mãe trouxe pra Nina, muitas vezes ficava com o que meu irmão mais velho e eu já tínhamos usado.  

O fato é que a Nina é nossa primeira filha e estamos sim na fase de tirar fotos por "qualquer" bobagem. Isso se você considerar que uma carinha dessas aí é 'qualquer' coisa... 

Detalhe para as mãozinhas... um charme!

Um comentário:

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...