12 de set. de 2010

Folga de domingo

Só quem faz (ou já fez) plantões aos fins de semana sabe quanto vale um sábado ou domingo (ou os dois!) de folga. Além de descansar, é um dia pra gente espairecer, ver a rua sem o movimento frenético dos carros, respirar um ar diferente.

Como o pai da Nina vive na correria aos fins de semana com as matérias de jogos do SporTV, um dominguinho em casa é motivo de festa!

Foi assim neste dia 12. Ficamos juntos o dia todo, só nos curtindo... ninguém ligou para visitar a neném (acho que todo mundo pensa que vai atrapalhar e no fim ninguém liga!) e tivemos uma tarde calma, com direito a uma nova experiência da Nina. Ela ficou um pouco no tapetinho lúdico que ganhou da tia Michelle. Ele é todo colorido, tem bichinhos pendurados e faz barulhos. Ela ainda é muito pequena (amanhã completa 21 dias), mas já se mostrou atenciosa com alguns sons e parece ter gostado da experiência.


Nina brincando com o tapete colorido!

Pra não dar muito trabalho, comemos uma massa que fiz com molho de espinafre, tudo rapidinho, mas muito saboroso. E assim foi o domingão de folga: em família!

Um comentário:

  1. Adorei o blog Carol! Quero muito conhecer a Nina!!!...fui uma dessas pessoas que não ligou no fim de semana para não atrapalhar...haha. Beijos, beijos....

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...