25 de out. de 2010

Colinho x cadeira de balanço

A Nina completou dois meses no último dia 23 e está cada vez mais divertida. Ela já perdeu aquele jeitinho de recém-nascida e agora é uma bebêzinha linda! Já dá sorrisos banguelas apaixonantes e interage mais. Pra gente também é mais fácil entender o choro dela - se é de fome, cólica, sono ou manha.

Ela está tão irresistível que fica difícil não querer segurá-la no colo. Ok, eu sei que muita gente vai dizer que é preciso acostumá-la no carrinho e no berço, mas é tãããão gostoso ficar abraçadinha com ela... O único incômodo, digamos assim, é que (ainda bem) ela está cada vez mais pesada. Beirando os 4,5 kg, "ela é quase um pacotinho de arroz", bem definiu meu amigo Arlindo.

Para entrarmos num acordo bom para os dois lados, colocamos a Nina pra brincar numa cadeira que funciona a pilha e balança sozinha. Foi presente do primo Mattheus. Assim, todo mundo fica feliz: ela, que apesar de não ter o aconchego do colo por um tempinho se diverte com o balanço (tem até musica!) e nós, que curtimos a alegria dela!

No mais... 'vem cá que mamãe e papai seguram'!!!

Um comentário:

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...