23 de dez. de 2010

Niver da Nina!

Eu tô aqui morrendo de sono e pronta pra dormir, mas não resisti e resolvi postar uma imagem pra não esquecer: assim que o relógio marcou meia-noite, o contador de idade do blog avisou: Nina is 4 months old. Meu Deus, 4 meses!!!

Foram tantas as emoções desde o dia 23 de agosto de 2010 que parece que minha bebê está na minha vida há anos... Não restam dúvidas de que o tempo psicológico foi bem mais intenso que o cronológico... Aproveitei para rever as fotos do parto, nossa, que saudades!!! Agora, espero ter muita saúde para continuar curtindo a Nina por muitos, muitos meses... anos...

Parabéns, pequena Nina!

2 comentários:

  1. Muita saúde para a Nina!!!
    Aproveito para desejar FELIZ NATAL, muita paz e prosperidade!!!
    Beijos,queridas!

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    achei, graças ao Mark Zuckerberg, o blog da Nina...
    coisa mais fofa! vou virar assídua aqui pra ver as aventuras da minha "sobrinha torta"! hehe

    beijão
    Lu Moraes

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...