20 de mar. de 2011

Gira, mexe e roda...

Agora que a Nina já senta (ela está quase engatinhando!), é um barato vê-la interagindo com o mundo de uma nova maneira. As costas retas, os pulinhos em frente ao espelho, a curiosidade... ela é um bebê muito atento a tudo o que está ao redor e a gente tenta estimular esse jeito.

Qualquer coisa é motivo para que os olhinhos pisquem curiosos. Um barulho, uma textura, até mesmo um cheiro diferente são suficientes. Mas nada prendeu tanto a atenção dela aqui em casa do que um presente do padrinho Bu. É uma estação com pinos em forma de parafusos gigantes, que gira, mexe e roda. Tem uma alavanca que, quando pressionada, toca uma musiquinha beeem agradável (hehehe). Sério: é um brinquedo que entretém pelas cores, formas e sons.

Como dá pra ver no vídeo (ficou meio escuro, mas tá bacana), ela está tão interessada na brincadeira que nem olha pra mim! (risos). Ainda mais pelo fato de ter o espelho na frente dela, é diversão garantida. E a gente também fica feliz, de ver que ela está cada vez mais independente.

Um comentário:

  1. Ai que saudade, Nina!! Duas semanas sem ver e já dá pra notar como ela cresceu !!!!
    beijinhos, Ninas!

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...