29 de out. de 2011

Nina e o livro que fez a cabeça dela #quelivro

Neste sábado (29) se comemora o Dia Nacional do Livro e para festejar a data o pessoal do Educar para Crescer fez uma ação colaborativa muito bacana. Internautas podem enviar fotos de livros que marcaram sua vida, explicando numa frase qual o motivo daquela história ser especial. Pra ficar ainda mais legal, o livro deve estar na frente do rosto (ou perto), já que o título da brincadeira é "Que livro fez a sua cabeça?".

Eu já falei várias vezes por aqui como acredito na força da educação e na importância do estímulo à leitura desde cedo (por coincidência, escrevi um texto sobre isso semana passada). O André, que também é jornalista, compartilha da mesma ideia, e nós sempre buscamos incentivar a Nina em programas culturais e que envolvam leitura. Com 1 ano e 2 meses, ela já tem vários livrinhos e vive "lendo e contando histórias" pra gente. Então, é claro que ela não podia ficar de fora do #quelivro, né? Olha que bacana o depoimento dela clicando na imagem:




Agora é sua vez: que tal tirar uma foto e mandar também? Acesse o site e participe!!! Sua foto fará parte de um tumbler muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...